Blog

Home  /  Uncategorized   /  Nesta segunda feira o Banco Nacional de Angola(BNA) e o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação (MESCTI) assinaram um memorando de Entendimento que vai promover a criação de incubadoras de negócios!

Nesta segunda feira o Banco Nacional de Angola(BNA) e o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação (MESCTI) assinaram um memorando de Entendimento que vai promover a criação de incubadoras de negócios!

Nesta segunda feira o Banco Nacional de Angola(BNA) e o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação (MESCTI) assinaram um memorando de Entendimento que vai promover a criação de incubadoras de negócios, com base na digitalização de serviços de pagamento.
A iniciativa será implementada nesta fase piloto na faculdade de Engenharia da Universidade Agostinho Neto, e prevê-se alargar para outras instituições do ensino superior.

“Pretendemos fazer com que se crie um outro ambiente nas instituições do ensino superior, para que ideias se possam converter em produtos úteis para a sociedade”, referiu a ministra.